Natal - Parte 2
- Casal Souza
- 2 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Continuando com o post anterior, depois de Genipabu, Atravessamos de balsa por um local ( do qual não me recordo o nome) e de lá fomos para Pitangui em direção aos atrativos, Skibunda e Aerobunda. Pagamos 6,00 reais por ficha (compramos seis) e aproveitamos bastante. No nosso canal, vocês podem ver alguns dos videos. Além disso, tem um Riozinho perfeito para que gosta de relaxar, onde o bugueiro faz parada obrigatória.

Por fim , aproveitamos um pouco na praia de Jacumã, comemos alguns petiscos do local( que não é diferente das demais parias do nordeste) e junto com o bugueio, retornamos para o hotel.

A noite fomos visitar o famoso Shopping de Artesanato de Natal( o Maior do Mundo) que também fica na Ponta Negra. As coisas aqui tem um valor razoável, comparado a outros shoppings de artesanato da região. Compramos algumas lembrancinhas no valor de dois reais para a família.

No outro dia, Fomos conhecer o litoral Sul da cidade, e também o famoso Cajueiro, sendo ele o maior do mundo em Pirangi do Norte em Parnamirim. A árvore cobre uma área de aproximadamente 8 500 m², com um perímetro de aproximadamente 500 m e produz cerca de 70 a 80 mil cajus na safra, o equivalente a 2,5 toneladas. O cajueiro teria sido plantado em 1888 por um pescador chamado Luís Inácio de Oliveira; o pescador morreu, com 93 anos de idade, sob as sombras do cajueiro. Provamos o suco deste caju, que por hora é muito gostoso.


Por fim, passeamos um pouco pelas as praias de Cotovelo, Barreira do Inferno e Pium.

Comentários