Beto Carreiro World - SC
- Enilton Souza
- 6 de mar. de 2019
- 3 min de leitura
Boa noite caros leitores, no post de hoje, falarei um pouco sobre a nossa agradável experiencia no melhor parque temático da america latina, o famoso Beto Carreiro World.

Chegamos por lá em torno de 13: 00 hrs, devido a uma série de fatos que ocorreu conosco durante o trajeto até a cidade da Penha, onde fica o parque. No dia em que fomos, havia uma promoção geral em que os tickets estavam custando 90,00 reais para as pessoas de todas as idades. Apesar de ter comprados os tickets para o dia primeiro de Janeiro, conseguimos converte-lo para usa-lo no dia 02, pagamos apenas o diferencial ( 5 reais para mim que sou estudante e 5 reais para a minha esposa que usa o ID Jovem). Logo na entrada do parque, há um mapa indicando cada um dos brinquedos que sem dúvidas, foram os melhores e mais radicais em que já brinquei.
O primeiro escolhido por nós foi o famoso Fire Whip, que apesar de ser alta temporada, não havia muitas pessoas na fila, comparada a outros parques de diversão. Antes de embarcar, todos o acessórios são guardados em uma espécie de armário, já que o brinquedo dar muitas piruetas. A experiencia foi tão fantástica que eu comprei o vídeo feito por ma mini-câmera que fica acoplada no próprio brinquedo. O valor foi de 40,00 reais(devido a ata temporada), mas valeu a pena já que é um passeio único.

Após a sairmos do Fire Whip, fomos diretamente para a Big Tower. A enorme torre é conhecida por sua gigantesca altura com uma queda Lívre, freiando já no fim. Minha esposa assustou-se e não quis ir, mas é claro que eu não poderia deixar de lado esta oportunidade. No meu canal no Youtube vocês poderão conferir o vídeo completo deste brinquedo.

Após a minha incrível experiencia no Big Tower, fomos para o parque do Madagascar. Neste parque fizemos um passeio por um rio corrente,onde se vai até cinco pessoas por vez. Por este motivo, a fila se estende e o passeio é um pouco demorado, fazendo você ficar na fila por mais de uma hora de espera. O legal é que sempre tem algum ator que fica divertindo que está na fila.

Se vocês vierem pelas 3 hrs, ainda terá a oportunidade de encontrar os personagens da série e fazer umas fotos bem legais.
Por fim , fizemos o passeio de trêm do Beto Carreiro do qual leva em média 45 minutos. Apesar da fila sempre está lotada de gente, vale muito a pena já que o embarque comporta até 200 pessoas por vez, então rapidinho conseguimos fazer. Não vou dar muito detalhes neste ultimo para não estragar as surpresas que vem pelo caminho do trilho.

Após o passeio de trêm, fomos fazer várias fotografias de alguns lugares que merecem ser registrados em nosso baú de recordações. Após todas as fotos tivemos a sorte de entrarmos em um dos últimos eventos do parque: O musical do Beto Carreiro. a duração teve em média uma hora e dez minutos, mas cada momento valeu a pena, chorei e me emocionei ao ver todo aquele contexto histórico sendo abordado por meio de um musical do qual confesso não ser mito fã do gênero. O espetáculo inicia-se as 18:00 hrs.

Antes de sairmos do parque ainda assistimos um pouco ao natal do Shrek que para quem vai com crianças em um momento divertido onde elas participam juntamente com os personagens de brincadeiras bem engraçadas. O que dizer de nossa experiencia no Beto Carreiro: Simplesmente FANTÁSTICA! vale muito a pena cada centavos gasto em prol do parque, pois não só a dedicação dos funcionários e a história, mas também pelo serviço muito bem prestado aos clientes. Espero que tenham gostado.
.
Comments